Novo Repartimento recebe Circunscrição de Trânsito – Ciretran

A 50ª Circunscrição de Trânsito (Ciretran) foi inaugurada, no município de Novo Repartimento, na quarta-feira (26). O município agora vai poder contar com serviços fornecidos pelo Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran-PA), como emissão de Carteira Nacional de Habilitação, vistoria, transferência de jurisdição, além de emplacamento de veículos e trabalhos de Educação para o Trânsito.

A cerimônia de abertura contou com a participação do Prefeito do município, Deusivaldo Amizade, e com a presença de deputados e vereadores locais, além do Secretário Municipal de Administração, Anivaldo Viana. O gerente da nova Ciretran, Salomão Fernandes falou sobre a importância da abertura da Ciretran de Novo Repartimento, e ele prevê que em pouco tempo todos serviços sejam ofertados nesse novo posto.

“A criação desta nova Ciretran beneficia, além de Novo Repartimento, os municípios que ficam mais próximo e que ainda não possuem um posto do Detran, como o município de Pacajá”, completou.

A nova Ciretran já está em funcionamento e fica localizada na antiga Delegacia de Polícia na Praça da Bíblia (Depol). O prédio foi reformado, ampliado e equipado para atender as necessidades do órgão e prestar um serviço de qualidade para os usuários.

Texto: Cristiani Sousa / Departamento de Trânsito do Pará – DETRAN

SEM COMENTÁRIO