Polícia

Assaltante morre após roubar moto em Sapucaia do Pará

Assaltante no Necrotério do Hospital
Assaltante no Necrotério do Hospital

O assalto aconteceu na BR 155, na última sexta-feira (01), por volta de meio dia, próximo à cidade de Sapucaia, sentido Marabá, dois homens em uma motocicleta Bros preta, abordaram a vitima João Luz da Silva que estava acompanhado de sua namorada Fabia Preto da Silva. Os dois homens após parar as vitimas, anunciou o assalto, os bandidos levaram a motocicleta HONDA/NXR 150 BROS ES, placa OTI 9810-PA de cor preta, ANO/MODELO 2012/2013,  que João pilotava e mais os celulares das vitimas.

Na fuga José de Ribamar que foi identificado após ser morto, disparou sua arma tipo revolver calibre 32 contra as vitimas e ainda mandou que João e sua namorada corressem.

Momentos após o assalto, os policiais militares do Destacamento de Sapucaia entraram em contato com o DPM, do Distrito Rio Vermelho, informando sobre a situação, de imediato o SGT/PM Navarro com seus comandados SDs, R. Junior e Zampiva, seguiram sentido contrario de encontro com os assaltantes.

Com informações colhida através dos condutores que trafegavam pela rodovia, ficaram sabendo que dois homens foram visto cada um em uma moto em alta velocidade. Não demorou muito para a guarnição se deparar com os dois assaltantes nas proximidades da localidade conhecida com Posto 70.

Quando os mesmos avistaram a VTR, empreendeu fuga, instante em que começou a perseguição. Em um determinado momento José Ribamar reduziu a velocidade da moto e sacou sua arma para atirar nos policiais, mas antes que sua ação fosse concluída o acusado foi alvejado e seu comparsa conseguiu fugir.

O assaltante foi socorrido pelos próprios policiais, mas quando chegaram ao Hospital Municipal de Sapucaia já estava sem vida. O assaltante morto foi identificado com José de Ribamar Silva Lima de 28 anos de idade, residente na cidade de Canaã dos Carajás. A esposa foi avisada do acontecido e veio buscar o corpo do marido que foi levado para Canaã.

A arma usada pelos assaltantes, um revolver calibre 32, quatro munições intactas e uma deflagrada do mesmo calibre da arma, foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Xinguara onde o caso está sendo apurado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo