Esporte

16ª edição da Copa Extremo Sul Pará de Seleções será definida em 20 de agosto

O departamento de futebol do interior (DFI), da Federação Paraense de Futebol convoca todos os presidentes de Ligas Esportivas da região Extremo Sul do Pará, para participarem da reunião que vai definir a 16ª edição da Copa Extremo Sul Pará de Seleções de 2016.

O convite de convocação foi encaminhado para as Ligas Esportivas de: Xinguara, Rio Maria, Pau D’arco, Sapucaia, Água Azul do Norte, Ourilândia do Norte, Tucumã, São Félix do Xingu, Cumaru do Norte, Santana do Araguaia, Conceição do Araguaia, Redenção e Bannach.

A reunião está marcada para acontecer em Xinguara no dia 20 de agosto e será realizada às 10 horas na Câmara de Vereadores. A Federação Paraense de Futebol deverá ser representada pelo presidente em exercício, Adelcio Magalhães Torres e pelo Diretor do DFI, Mario Ferreira Santana.

As duas últimas edições da competição ficou a cargo da coordenação da Liga Esportiva de Redenção, não deverá haver alteração na parte de organização e Redenção deve continuar a frente da competição, segundo Vilson Cabral que falou com nossa reportagem.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo