Acidente de TrânsitoXinguara

Acidente grave na BR 155 pode ter deixado uma vitima fatal

Por Roserval Ramos

20151024072625Na manhã desse sábado por volta das 11 horas aconteceu um grave acidente de transito na BR 155, próximo à cidade de Xinguara a pouco mais de 500 metros da entrada da cidade, uma caminhonete Hilux L200 de cor preta colidiu de frente com uma motocicleta Pop 100 de cor preta.

A moto seguia sentido Xinguara, Rio Maria, a caminhonete seguia no sentido contrario. Segundo as primeiras informações repassadas a nossa redação, no momento em que a moto tentava ultrapassar outra 20151024072354motocicleta bateu violentamente contra o veiculo.

As informações também dão conta de que o homem que pilotava a moto era funcionário da Frigorífico Xinguara. Uma unidade móvel do Samu foi acionada para socorrer a vitima que foi levada para UPA de Xinguara. Pelas informações dificilmente o homem resista aos ferimentos, devido à proporção da violência que se deu o acidente.

A qualquer momento mais informações sobre esse trágico acontecido.

Atualizado em 26/10/2015

Homem não resistiu aos ferimentos e morreu após sofrer acidente de transito na BR 155

O homem que pilotava a motocicleta Pop 100 que se envolveu em um acidente de trânsito com uma caminhonete L200 na BR 155, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na UPA de Xinguara.

Caso: O acidente aconteceu no último sábado por volta das 11 horas da manhã em frente ao Frigorífico Xinguara, a aproximadamente uns 500 metros da entrada da cidade de Xinguara. A caminhonete que estava sendo conduzida pelo veterinário Fernando Domarco, vinha sentido Xinguara, a moto que era pilotada pelo senhor Antônio Moreira, de 35 anos de idade, seguia no sentido contrario.

Segundo informações Antônio Moreira fazia uma ultrapassagem, momento em que se deparou com a L200, sem conseguir desviar bateu frontalmente contra a caminhonete. Antônio foi socorrido por uma ambulância do Samu e foi levado para a UPA de Xinguara com varias fraturas pelo corpo, após dar entrada na unidade de saúde p médico tenteou de todas as formas e meio possíveis para reanimar Antônio, mas todas as tentativas foram sem sucesso, Antônio acabou evoluindo a óbito.

Antônio Moreira era maranhense da cidade de São Bento, mas morava em Xinguara desde de 2006, atualmente ele era funcionário do Frigorífico Mafripar. O corpo de Antônio foi velado em sua residência no Setor Itamaraty por cerca de umas três horas e depois foi trasladado para sua cidade natal no Estado do Maranhão para ser sepultado pelos seus familiares.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar