Homicídio

O corpo de um homem foi encontrado com várias perfurações de arma de fogo na zona rural de Pacajá no Pará

A vítima teria furtado uma motocicleta no Município de Anapu, essa pode ter sido a motivação do crime

Por volta das 22:00hs da noite do último Domingo, 20, a Polícia Militar recebeu informações via telefone que o corpo de um homem havia sido encontrado nas proximidades de uma Fazenda na Vicinal Terra Seca, zona rural do Município de Pacajá, Sudoeste do Estado do Pará.

Igor Andrade de Sousa

Uma Guarnição da PM, realizou diligencia até o local, onde foi confirmada as informações recebidas. O corpo do homem assassinado foi identificado como sendo, Igor Andrade de Sousa, ele foi encontrado com várias perfurações de disparos de arma de fogo, com todas as características de uma execução. Pelas características antes de ser assassinado Igor foi torturado, suas mãos estavam amarradas para a parte de trás do corpo.

No local, ninguém soube dá detalhes de quem teria cometido o crime e nem a motivação. A Polícia Militar encontrou o RG da vítima e após consultas no Infoseg, aplicativo usado pela Polícia, foi constatado que Igor era ex-presidiário e tinha uma extensa ficha criminal, como por exemplo, práticas de crimes como estelionato, furtos, apropriação indébita, porte de drogas e ameaças. Crimes cometidos no Estado de Goiás, onde chegou a ser preso.

Ainda de acordo com as informações da Polícia Militar, Igor, teria furtado uma motocicleta no Município de Anapu, dias antes de ser encontrado morto.

A Polícia Civil de Pacajá, foi acionada para a realizar os levamentos do local do crime e autorizar a remoção do corpo que, em seguida foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Altamira, onde passou por exames periciais de necropsia. O caso agora e investigado pela Polícia que já abriu inquérito policial para apurar a motivação e autoria do crime.

(Com informações da Polícia Militar de Pacajá)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo