Polícia

PC prende mulher acusada de matar padrasto envenenado em São Félix do Xingu

12321319_188355581535652_9188282422955592830_nA equipe Caveira, comandada pelo Delegado Lenildo Mendes Sertão, após breve e intenso trabalho investigativo, realizou nesta quarta-feira, dia 02.03.2016, a prisão em flagrante de Zenivânia dos Santos Borges, que confessou ter envenenado seu padrasto Wilson Batista dos Santos na tarde do dia anterior, quando este encontrava-se internado no Hospital Municipal de São Félix do Xingu, levando-o a morte imediata.

Ressalta o DELEGADO CAVEIRA, que Zenivânia demonstrou frieza durante seu interrogatório e em nenhum momento se mostrou arrependida ao confessar como planejou e executou seu intento assassino. Disse que, aproveitando-se da internação do seu padrasto no citado hospital, pegou um veneno cor de rosa existente na propriedade rural onde vivia e o misturou a um iogurte da mesma cor, oferecendo-o a vítima que aceitou o LANCHE LETAL.

Após a homologação da prisão e decretação da prisão preventiva, Zenivânia foi encaminhada ao presídio feminino de Marabá. (Policia Civil de São Félix do Xingu)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo