Homicidio

Xinguara: Homem morre após receber golpe de faca

Na noite do dia 28 de julho por volta das 23:30h, na Rua Petrônio Portela, uma discussão terminou na morte de Antônio Erivan Paulino da Silva, após receber um golpe de faca na altura do peito esquerdo. O autor do assassinato foi o nacional Nelson dos Santos Gonçalves.

DSC_0692 [1600x1200]Uma testemunha que presenciou o acontecido, mas não quis ter o nome revelado, prestou depoimento na delegacia de Xinguara e contou como tudo começou. TESTEMUNHA, “Nelson dos Santos, Marcos Pinto da Silva e a vitima Antônio Erivan encontravam ingerindo bebida alcoólica (cachaça), e em um dado momento Nelson saiu da kit net onde morava e começou a discutir com Antônio, quando começou a discussão eu me afastei de perto dos dois e fiquei a uns vinte metros da briga, foi quando avistei Nelson sacar de uma arma tipo punhal, momento em que desferiu um golpe contra o peito de Antônio, que caiu no chão”.

Após furar a vitima, Nelson saiu do local correndo a pé, quando a referida testemunha se aproximou de Antônio na tentativa de socorrê-la, percebeu que ele tinha sido atingido pouco abaixo do peito esquerdo. A própria testemunha passou a perseguir Nelson, correu por vários metros na tentativa de alcançar o acusado, foi quando uma guarnição da Polícia Militar passou pela testemunha e logo a frente alcançou o acusado e efetuaram a prisão do mesmo, que foi apresentado na delegacia para os procedimentos.

Em entrevista o delegado de plantão Dr. José Orimaldo disse que o alto flagrancial está sendo instaurado e será apresentado a Justiça. Enquanto ao acusado, ele vai ficar preso aguardando a decisão Judicial. Para o delegado o crime não passa de ter sido cometido por motivos banais. (Roserval Ramos)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo