“Bijugol/Estrelas” empata com União Itamarati em Xinguara

A equipe Bijugol/Estrelas”, de Redenção, formada por ex-jogadores, esteve em Xinguara, para mais um jogo amistoso. Dessa vez o jogo festivo aconteceu no estádio municipal Jota Santos, na tarde de sábado 2 de junho, o adversário foi a equipe União Itamarati de Master.

O jogo entre União Itamaraty e Bijugol/Estrelas, serviu de preliminar para a final do campeonato municipal da 2ª Divisão de Xinguara, o placar da preliminar foi mais do que justo, as duas equipes empataram em 3 a 3. A foi partida bastante movimentada, com as arquibancadas lotada de torcedores, que vibram com um jogo entre amigos.

Com os três gols marcados no jogo diante do União Itamarati, em Xinguara, o atacante Biju alcançou 725 gols em sua carreira.

Roserval Ramos com Biju

Após o jogo, houve a tradicional recepção com churrasco, cerveja e refrigerante ali mesmo ao lado das arquibancadas, onde reuniram os jogadores das duas equipes e alguns convidados, de onde acompanharam a final da Série B de Xinguara, entre as equipes Frigorifico Xinguara e Amigos da Bola. No tempo normal o placar da final ficou empatada em 1×1. Na decisão por pênaltis a equipe Amigos da Bola foi mais eficiente e ficou com o título de 2018.

Biju, presidente da equipe Estrelas de Redenção ficou feliz com o amistoso e fez agradecimentos, “agradeço aos atletas do time da casa que nos recebeu com carinho imenso, isso é o que faz nossa equipe viajar para várias cidades, sempre buscando novas amizades e fortalecer aquela amizades já construídas”, afirmou o diretor das Estrelas, Biju.

SEM COMENTÁRIO