Polícia

Traficantes do Tocantins são presos na Praia do Pontão

Por Roserval Ramos

Alexandre Henrique Torres da Silva e Denis Alex Alencar de Brito
Alexandre Henrique Torres da Silva e Denis Alex Alencar de Brito

Foram apresentados pela Polícia Militar na delegacia de Xinguara Denis Alex Alencar de Brito e Alexandre Henrique Torres da Silva, sobe acusação de estarem vendendo drogas na Praia do Pontão localizada no Rio Araguaia que, divide os estados do Pará e Tocantins.

Por volta das 05 horas da manhã dessa segunda-feira, chegou ao conhecimento da PM, que fica no acampamento do 17º BPM, para fazer a segurança dos veranistas, que estava acontecendo uma briga generalizada entre um grupo de rapazes, ao comando do coronel João Luiz, uma equipe de policiais foram verificar a denuncia. Chegando ao local a briga já tinha acabado, mas como o comandante tinha determinado que fosse feito revista nas barracas, assim fizeram.

Logo na primeira barraca a ser revistada os policiais encontraram 04 pedras de CRACK, junto com a droga estava uma quantia de R$ 77,00 (setenta e sete reais), duas jovens dormia na barraca no momento da revista, perguntadas sobre a droga elas disseram que não sabiam de quem poderia ser.

DROGAA guarnição foi avistada por Denis Alex e William Lima, que se aproximava da barraca e ao ver os policiais tentou se evadir do local, mas foi alcançado e detido. Ao retornar para barraca já na companhia dos detidos, as meninas informaram que a barraca era do Denis, o que ele mesmo confirmou, mas disse que a droga encontrada não era dele e não sabia quem colocou dentro da sua barraca.

Mesmo assim Denis recebeu voz de prisão por trafico de droga, já no acampamento da PM, uma das vitimas que tinha sido agredida durante a briga, chegou falando que um dos agressores estava atravessando o rio sentido ao Tocantins, Alexandre Henrique Torres da Silva, foi abordado no momento em que entrava no barco para fazer a travessia na companhia de dois adolescentes, ao avistar os policiais os três tentaram fugir, mas foram detidos, Alexandre recebeu voz de prisão, ao ser revistado foi encontrado dentro do short de Alexandre, quantidade de “MACONHA”, dentro da bolsa dele foi encontrado meia barra da mesma droga, a chave de um veiculo, cinco celulares, 48 reais em dinheiro, a maconha apreendida pesou 125 gramas.

Alexandre disse que a chave era do seu carro que estava do outro lado do rio, acompanhado dos policiais foram até onde estava o carro Voyage de cor branca, após revista foi encontrado no interior do veiculo uma quantia de R$ 300,00 (trezentos reais). Após as prisões, Denis Alex Alencar de Brito e Alexandre Henrique Torres da Silva, foram conduzidos e apresentados na delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde foram autuados em flagrante pelo delgado Max Muller, por trafico de drogas e ficaram a disposição da Justiça.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo