Sandro Meira Ricci apita semifinal entre Argentina e Paraguai

Brasileiro segue na competição mesmo após críticas de uruguaios nas quartas

Por GloboEsporte.com

Rio de Janeiro

sandro-meiraO brasileiro Sandro Meira Ricci vai apitar Argentina x Paraguai, na terça-feira, em Concepción, duelo válido pelas semifinais da Copa América. Muito criticado por uruguaios pela atuação nas quartas, contra o Chile, Ricci não viu a provocação de Jara que acabou na expulsão do uruguaio Cavani

Nesta segunda-feira, o venezuelano José Argote apita Chile x Peru, no Nacional de Santiago. Ele estará acompanhado por Jorge Urrego (assistente número 1), Byron Romero (assistente número 2) e Rául Orosco (quarto árbitro). Na terça, Ricci terá ao seu lado Emerson de Carvalho (assistente número 1), Fábio Pereira (assistente número 2) e Wilmar Roldán (quarto árbitro).

Ricci recebeu da comissão de arbitragem da Conmebol a avaliação de que sua atuação na vitória do Chile por 1 a 0 sobre o Uruguai foi boa, considerando a dificuldade da partida. Na reunião de praxe que acontece depois de cada jogo, a comissão alertou o árbitro que ele deveria ter tomado atitudes melhores para prevenir a confusão entre chilenos e uruguaios pouco antes do apito final.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA